Adidas UltraBOOST

Adidas running renova o modelo UltraBOOST, o melhor sapato de corrida do mundo.

Os UltraBOOST chegam numa versão melhorada para 2016 depois do sucesso sem precedentes desde a sua apresentação em Nova Iorque em Janeiro.

A revolução Energy Running chega novamente aos pés dos corredores. A adidas apresenta hoje a versão renovada dos melhores sapatos de corrida do mundo: os UltraBOOST. Os sapatos estrela de 2016 são hoje uma realidade, e chegam ao mercado para captar a atenção de milhares de fãs da corrida tal como fez o seu modelo antecessor no início de 2015.

“Para responder ao apelo dos atletas que buscam mais energia, criamos os melhores sapatos de corrida do mundo, e fizemos exactamente isso com os UltraBOOST”, comentou no seu lançamento Eric Liedtke, membro executivo do conselho da adidas. “A adidas elevou a fasquia da indústria com o BOOST e continuará abrindo caminho com o Energy Running para aqueles que se atrevam a segui-lo”.

Fiel ao compromisso com os atletas, a adidas desenhou uma versão melhorada do modelo UltraBOOST. O resultado foram uns sapatos de treino neutros com níveis máximos de amortecimento e reactividade e uma meia sola feita 100% em boost. A sola STRECH WEB também sofreu alterações sendo agora construída com borracha CONTINENTAL o que oferece maior aderência ao piso. Além disso, conta também com a parte superior em Primeknit e uma nova construção na zona do calcanhar, oferecendo um ajuste e apoios sem precedentes.

Os UltraBOOST estão disponíveis em adidas.com, lojas adidas Sport Performance e lojas especializadas seleccionadas.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

  1. Para mim, o melhor ténis que já calcei. Já passei por diferentes marcas e, sofrendo de uma metatarsalgia, sofria muito sempre que corria. Os UltraBoost… são o que há de melhor na protecção do impacto. Aconselho e isto, podem crer não é publicidade.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES