Suunto Ambit3

A Suunto lança o AMBIT3 VERTICAL, o relógio GPS multidesportivo para monitorizar a altitude .

O novo membro da família Ambit3 Connected oferece uma solução para desportos em que a planificação e o controlo de desnível são essenciais.

O Ambit3 Vertical tem uma caixa leve que incorpora pressão barométrica, perfil da altitude em rota, alertas vibratórios e bateria com duração até 100 horas.

A Suunto apresenta o novo membro da família Ambit3 Connected – o Suunto Ambit3 Vertical, um relógio GPS multidesportivo. O novo modelo oferece uma solução para desportos em que planear e monitorizar a altitude é essencial ao treino ou à competição, como corrida de montanha, ciclismo de estrada, btt ou esqui.

O Ambit3 Vertical tem uma caixa leve que incorpora pressão barométrica, perfil da altitude em rota, em que o ecrã te mostra o desnível restante da tua rota, alertas por vibração e funções multidesportivas versáteis para corrida, ciclismo e natação, até 100 horas de bateria. Como todos os relógios GPS Ambit3, o Ambit3 Vertical monitoriza a velocidade e a distância, assim com o esforço e o tempo de recuperação, quando usado com o cardiofrequêncimetro Suunto Smart Sensor, e é compatível com smartphones IOS e Android.

Planifica todos os treinos e monitoriza facilmente a altitude

Podes seguir o perfil da altitude da tua rota diretamente no relógio, com ganho de altitude acumulado e subida restante em tempo real. Um resumo das subidas fornece totais de 7 dias, 30 dias ou do ano inteiro. Podes ainda verificar os totais absolutos para manter a motivação.

Planifica os teus treinos de qualquer sítio com a Suunto Movescount App e usa as vibrações do relógio para te guiarem. O planificador de rotas do Suunto Movescount foi melhorado com mapas topográficos e informações de altitude. Com a App também podes personalizar as definições do relógio e partilhar as tuas Moves de qualquer sítio, assim como receber chamadas, mensagens e notificações no relógio.

Quando treinas em terreno montanhoso o relógio dá-te informação real e fiável do teu esforço e da dificuldade do percurso. Agora é possível controlar o ritmo utilizando o esforço em prova com um Stryd Running Powermeter opcional. Além do Ambit3 Vertical, todos os Ambit3 são compatíveis com o Stryd Powermeter.

Desenhado para rendimento

A nova antena do Ambit3 Vertical oferece um design aerodinâmico e ajuste cómodo em qualquer  pulso. A caixa de material composto é leve e o bisel em aço inoxidável ajuda a proteger o vidro. Resistente à água até 100m (300 pés), o Suunto Ambit3 Vertical foi projetado, testado e construído na Finlândia. Escolhe a tua cor favorita entre 4 alternativas: azul, limão, preto e branco.

O Suunto Ambit3 Vertical tem um PVP de 419 € (469 € com o cinto cardíaco Suunto Smart Sensor) e estará disponível nas lojas a partir de 2 de fevereiro.

Para mais informação www.suunto.com/ambit3vertical.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES