...

Viseu City Race

viseu_city_race_2015Na sequência do sucesso do Porto City Race e numa tentativa de aproximar a orientação dos centros urbanos, Braga, Vila do Conde, Barcelos, Penafiel e Viseu decidiram juntar-se ao Porto e expandir o conceito de City Race. Como consequência desta expansão, surgiu o Portugal City Race, que contempla 6 etapas urbanas de orientação de distância média/longa.

Viseu recebe a 5ª e penúltima etapa do City Race 2015, numa organização do Clube de Orientação de Viseu, Câmara Municipal de Viseu e Federação Portuguesa de Orientação. No fim de semana da prova encontra-se a decorrer a Feira de São Mateus, reunindo condições para um fim de semana repleto de convívio, desporto e boa disposição.

Este tipo de evento tem a particularidade de ser aberto a toda a população, não sendo necessário ser federado para competir. Existirão percursos com diferentes graus de dificuldade e ainda um percurso turístico para quem quiser apenas conhecer um pouco da história da bela cidade de Viseu. Sozinho, em grupo ou em família, este é um evento que pretende aproximar a população dos centros urbanos de uma forma saudável e divertida.

O Viseu City Race está marcado para dia 6 de setembro.

+Info:

http://www.viseucityrace.coviseu-natura.pt
http://cityrace.pt/
https://www.facebook.com/coviseu
http://www.orioasis.pt/oasis/events.php?action=event_view_info&eventid=1569

Miguel Nóbrega 927855558 (Clube de Orientação de Viseu – Natura)

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES