Corrida e caminhada solidária

place_corrida_caminhada_201No próximo sábado (dia 27), irá ser organizada no Porto uma corrida/caminhada solidária.

A iniciativa é do ginásio Place Foz e terá a colaboração do Correr Por Prazer. A participação é gratuita e limitada a 150 participantes.

A corrida, que não terá vertente competitiva terá uma extensão aproximada de 12 km e a caminhada 6 km. Ambas percorrerão a marginal portuense e algumas ruas da Foz/Matosinhos, terminando no parque da Pasteleira onde o ginásio levará a cabo várias iniciativas.

O Correr Por Prazer tem 20 vagas disponíveis para os seus leitores. Para que uma das vagas seja sua, deverá enviar email para [email protected] dizendo o seu nome e se pretende aderir à corrida ou à caminhada. Só serão aceites as inscrições feitas desta forma.

Pede-se apenas a cada participante que traga um donativo alimentar (arroz, massa, feijão, etc.) que será doado à CASA – Centro de Apoio aos Sem Abrigo.

A partida está marcada para as 10h30 junto ao ginásio Place Foz, na  Rua Marta Mesquita da Câmara, 114 – Porto.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES