...

Reebok One Series

Uma passada, 3 densidades.

A Reebok reforça a sua aposta no fitness Running, apresentando para esta estação Primavera–Verão 2015 novos modelos One Series, um sapato técnico cuja principal característica é a sensação de fluidez ao correr nas três fases da passada – graças à sua construção inovadora e às tecnologias Smoothfuse e Foam Fusion.

Este sapato foi desenhado e construído para proporcionar o melhor rendimento aos fitness runners – os runners versáteis que desfrutam não só do running como também das restantes atividades desportivas.  Um running mais natural, intenso e espontâneo utilizado para complementar várias atividades dentro do mundo fitness.

Os fitness runners dão o máximo em cada passada, em cada treino e em cada corrida, e, isso leva-os a estar bem no seu dia-a-dia, aproveitando os benefícios físicos, mentais e sociais do desporto.

ONE Series é o único sapato desenhado – desde o calcanhar até à ponta – em três zonas distintas (o que implica também uma sola com três densidades distintas) para: 1- suavizar o impacto, 2- efetuar uma transição mais fluida e 3- dar impulso. A tecnologia de fusão por zonas sem costuras garante que a parte superior e a sola se unam de forma natural para proporcionar uma passada mais suave.

Os Reebok ONE Series contam com um sistema de integração de zonas livre de costuras e elementos adicionais.

Tecnologia Smoothfuse: a parte superior e inferior são criadas 100% sem costuras. Graças a esta tecnologia são evitadas abrasões e é maximizado o conforto, proporcionando estabilidade e flexibilidade em simultâneo.

Fusão de Espumas: a união dos três tipos de sola EVA graças à tecnologia sem costuras FOAM FUSION, permite prescindir de elementos adicionais proporcionando maior fluidez à passada.

Nos últimos dois anos as mulheres aderiram à tendência. As vendas de sapatos para mulher apresentam um crescimento notável face a anos anteriores dispararam. Esta estação a Reebok apresenta novos designs de One Series para mulheres que complementam a prática de outras atividades de fitness com o running.

Todos os modelos, tanto de homem como de senhora estão à venda ao preço de 100€.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES