...

5 meias maratonas por semana

nuno abilioNuno Abílio irá correr 5 meias maratonas por semana de forma a angariar dinheiro para comprar uma bicicleta adaptada para Mário Piteira.  Saiba como vai ser e como poderá contribuir para esta causa.

O Mário é um atleta da cidade de Setúbal, praticante de corrida de fundo (desde os 17 anos) e bicicleta. Em 2012 no desafio AUDACE, uma queda de bicicleta projetou-o, deixando-o clinicamente diagnosticado como paraplégico

Agora precisa da nossa ajuda para adquirir um equipamento adequado para poder voltar a sentir o prazer de praticar desporto.

A ideia é adquirir uma bicicleta (handbike) cujo valor de aquisição é de 4.436€.

handbike

O Nuno irá correr 5 meias maratonas por semana para dar visibilidade a esta causa. Quem quiser poderá acompanha-lo e obviamente contribuir com o valor que entender para a aquisição do equipamento que o Mário necessita.

Quem não puder correr, poderá apenas contribuir com um pequeno valor através do NIB 003507740014366250049 (conta em nome de Mário Piteira) ou por paypal para o email: [email protected].

Outra forma de contribuir é passar a palavra, divulgar em casa, na sua empresa e até mesmo nas redes sociais.

Página do evento solidário Mário Piteira.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES