...

1ª Meia Maratona António Pinto – Cidade de Amarante

1ª Meia Maratona António Pinto - Cidade de AmaranteA cidade de Amarante, aprazivelmente localizada nas margens do rio Tâmega, irá receber a 1ª edição da Meia Maratona António Pinto, a 25 de janeiro de 2015.

Um grande evento que conta com a organização da Associação Desportiva de Amarante em parceria com a Câmara Municipal de Amarante e com o apoio técnico e logistico da Fullsport Running.

Esta prova terá inico às 10.30h,  na Rua de São Gonçalo, junto ao posto de abastecimento da Galp e terminará na Avenida General Silveira. Está integrada também uma caminhada solidária de, aproximadamente, 5 km e é destinada a todas as faixas etárias e sem fins competitivos.

Denominada como Corrida Incomparável, Amarante viverá um dia de pura festa desportiva, homenageando aquele que é um dos maiores maratonistas de sempre, António Pinto.

Receberá grandes nomes do atletismo nacional bem como inúmeros atletas, amantes desta distância.

As inscrições terão início a 15 de outubro, no site oficial da prova, e encerram a 15 de janeiro de 2015.

Fica atento e não percas esta corrida Incomparável!

O Correr Por Prazer é média partner desta prova.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES