Free Running / Caminhada Solidária Meo Urban Trail

Free Running / Caminhada Solidária Meo Urban TrailNa próxima sexta-feira, dia 25 de julho irá decorrer no Porto um free running solidário onde os corredores poderão participar de forma gratuita e oferecer a uma instituição da cidade um donativo em dinheiro ou em géneros.

A exemplo do que aconteceu em Lisboa no passado dia 11, onde a organização conseguiu juntar mais de 400 corredores solidários com a Comunidade Vida e Paz, irá desta vez promover uma iniciativa de apresentação da 3ª edição do Meo Porto Urban Trail – Trail Urbano, com oferta de uma camisola técnica para cada participante que faça uma doação ao Coração da Cidade (limitado a 1200), que terá uma carrinha no local para as recolher. As doações podem ser géneros (leite, arroz, massa, bolachas, conservas, etc) ou dinheiro (mínimo 1€).

Assim, na 6ª Feira da próxima semana, vem ajudar uma das instituições com maior dinamismo no apoio aos que mais necessitam. Junta os teus amigos, vem correr ou caminhar e ajudar a ajudar.

A distância para o percurso da corrida será de aproximadamente 10 km e o da caminhada sensivelmente metade.

Para participar não é necessária qualquer inscrição, bastando apenas aceder à página do evento no facebook e dizer “vou”.

A organização adverte que o treino decorre em autonomia total, não existindo seguro coletivo e cada participante deve zelar pela sua própria segurança.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES