...

Corrida Solidária Bosch

Corrida Solidária BoschO Correr Por Prazer vai sortear 3 inscrições para esta prova. Fique a saber como poderá concorrer.

Estão abertas as inscrições para a terceira edição da Corrida Solidária Bosch que vai ter lugar no próximo dia 29 de junho a partir das 9h00, em Aveiro e Ílhavo. Todos os fundos recolhidos, junto de parceiros e participantes serão doados a instituições de solidariedade social de âmbito local e nacional.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Bosch Portugal volta a encher a cidade de  Aveiro com a corrida mais solidária de Portugal. As últimas edições foram marcadas pelo sucesso, tanto ao nível de participantes como do valor angariado para várias instituições de solidariedade social de âmbito local e nacional. Organizada com parceiros locais, nomeadamente as Câmaras Municipais de Aveiro e Ílhavo, a Universidade de Aveiro e a Associação Industrial do Distrito de Aveiro, a iniciativa contou, nas edições anteriores, com mais de 3.000 participantes, e entregou cerca de 90 mil euros a instituições locais e nacionais. Este ano, o objetivo passa por ultrapassar o valor angariado em cada edição dos anos anteriores e garantir, desta forma, que instituições que apoiam crianças em risco e precariedade, tenham acesso a uma meios fulcrais para o seu crescimento.

O conceito de corrida é diferenciador pelo seu carácter social. O valor angariado através do apoio de parceiros e das inscrições é totalmente revertido a favor de cinco instituições: uma de âmbito nacional – Ajuda de Berço – e quatro instituições locais – Centro de Emergência Infantil da Cáritas de Aveiro, Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo, Associação Humanitária Mão Amiga de Albergaria-a-Velha e ainda o fundo de apoio a alunos da Universidade de Aveiro com necessidades especiais.

Incluída na programação do Ria de Aveiro Weekend, esta corrida liga as cidades de Aveiro e Ílhavo no percurso da corrida de 10km e da caminhada de 5km e aguarda pela participação de mais de 1500 pessoas.

“A Bosch tem, em todo o mundo, um papel exemplar junto da sociedade com o contributo para a economia dos países em que faz negócios e com o apoio que presta às comunidades locais.”, explica João Paulo Oliveira, Responsável do Grupo Bosch em Portugal. “Com a organização destes eventos desportivos solidários, pretendemos contribuir para as comunidades locais, numa altura em que ser solidário assume uma dimensão cada vez mais importante.”, conclui.

SORTEIO DE 3 INSCRIÇÕES

O CorrerPorPrazer.com irá sortear no dia 11 de junho de 2014 (às 22h00), 3 inscrições para o evento “Corrida Solidária Bosch”, que se irá realizar 29 de junho às 09h00 e que vai ligar as cidades de Ílhavo e Aveiro.

1 – Para participar neste sorteio deverá:

a) Fazer GOSTO na página do facebook do Correr Por Prazer (caso ainda não o tenha feito) – http://www.facebook.com/correrporprazer

b) Clicar em QUERO PARTICIPAR, ficando automaticamente habilitado.

c) Partilhar a imagem de promoção do passatempo no seu mural do facebook.

2 – O sorteio será realizado através do serviço online sorteie.me sendo os resultados publicados de imediato e os participantes informados de forma automática no seu mural do facebook.

3 – Os premiados deverão enviar um email para [email protected] com nome e número de BI/CC com indicação no assunto Passatempo CorrerPorPrazer.com Corrida Solidária Bosch

A data limite para estas inscrições é o dia 18 de junho. Findo esse prazo perde direito ao prémio.

4 – Os contemplados poderão oferecer a inscrição a outra pessoa, devendo nesse caso comunicar esse facto á organização aquando da inscrição.

5 – O prémio contempla inscrição na prova e tudo o que esteja incluído numa inscrição dita normal.

6 – Casos omissos a este regulamento, serão resolvidos pelos responsáveis do CorrerPorPrazer.com

Para mais informações acerca da prova, consultar www.bosch.pt e Facebook Bosch Portugal

Para inscrições e regulamentos, aceder a corridabosch.fullsport.pt

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES