...

20.ª edição da Corrida da Cidade em Vendas Novas

20.ª edição da Corrida da Cidade em Vendas Novas

O Município de Vendas Novas organiza no dia 17 de maio, às 17h30, mais uma edição da” Corrida da Cidade” que, seguindo a linha de anos precedentes, irá trazer às ruas da cidade cerca de 2.000 atletas. 

Este evento desportivo, que celebra a sua vigésima edição, tem vindo a conquistar um lugar no panorama desportivo nacional, com o seu sucesso a dever-se ao facto de ser aberta a todos os níveis desportivos com os seguintes percursos: dez e cinco quilómetros (km) de corrida e cinco km de caminhada.

A prova rainha é a corrida de 10 km. Feita em circuito urbano, percorrendo as principais artérias de Vendas Novas, cativa todos os anos atletas de todo o país e nacionalidades, em representação de vários clubes ou em participação individual.

A caminhada de 5 km é indicada para famílias, crianças e todos aqueles que gostam de caminhar, usufruindo de boa companhia e fazendo-o por lazer, já que não existe competição.

Este ano, pela primeira vez, será introduzido um percurso de 5 km de corrida, mais acessível e apetecível, conseguindo-se diversificar as modalidades apresentadas e chamar adeptos de todas as condições físicas.

Se gosta de atividade física, marque já no seu calendário o dia 17 de maio para a grande festa da corrida em Vendas Novas e inscreva-se até 15 de maio em www.acorrer.pt

Para atualizações siga-nos em http://www.facebook.com/corrida.vendasnovas

O Correr Por Prazer é Media Partner desta prova e partilhará todas as incidências da mesma na nossa página do facebook.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES