...

Trail Corno da Cabra

Trail Corno da CabraO COC (Clube de Orientação do Centro), com uma vasta experiência na organização de provas de orientação a nível regional, nacional e internacional, irá organizar o seu primeiro trail, denominado Corno da Cabra. Este irá realizar-se em Pisões, freguesia e Pataias, Concelho de Alcobaça, no centro de Portugal.

Este evento, que se irá realizar no próximo dia 4 de Maio, será constituído pro 3 provas: Trilhos do Centro – Longo K27, Trilhos do Centro – Curto K15 e caminhada.

A organização considera as provas de dificuldade moderada, tendo as mesmas como desnível positivo 528m, 267m e 177m respectivamente.

As inscrições decorrem a bom ritmo e todos os que pretendam participar, poderão fazer  sua inscrição, consultar o regulamento, saber onde ficar alojado ou mesmo saber os pontos de interesse da região no site oficial da prova ou na página oficial do facebook.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES