...

Skechers Memory Foam

A Skechers apresenta a nova coleção MEMORY FOAM, os ténis coloridos cuja palmilha integrada ‘Memory Foam’ eleva o conforto ao seu estado mais puro. Caracterizadas pela comodidade e leveza estas sapatilhas foram desenhadas para quem gosta de fazer exercício, sem descurar do conforto nos pés.

A tecnologia ‘Memory Foam’ é aplicada numa palmilha de espuma viscoelástica integrada, que se molda ao pé a cada passada. A comodidade é instantânea e cada passo sobre esta sola é uma experiência de suavidade, como se de um colchão se tratasse. O mesh transpirável deixa os pés frescos e a sola ‘FlexSole’ absorve os impactos e oferece a máxima tração.
Skechers Memory FoamOs modelos de mulher, os Skechers Flex Appeal, têm um design desportivo e as cores trendy desta estação, ideais para o exercício nesta primavera.  Os Skechers Sport com Memory Foam são os ténis ideias para os homens que querem manter a boa forma física, sem negligenciar o conforto dos pés.
A coleção de sapatos Flex Appeal da Skechers está disponível desde 59,95€ e os modelos Skechers Sport com Memory Foam desde 64,95€, nas lojas Skechers do Almada Fórum, Dolce Vita Tejo, C.C. Colombo, C.C. Vasco da Gama, C.C. Faro, nas lojas Sport Zone e noutros pontos de venda autorizados.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

4 COMENTÁRIOS

  1. Comprei pela primeira vez um par de tênis, desta marca e gostei do conforto e qualidade agora vou começar a usar

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES