...

Ori’Vila do Conde

Ori'Vila do CondeNa continuação do ano transato, os atletas do desporto escolar de Orientação da escola básica Júlio-Saul Dias, com a parceria da Câmara Municipal de Vila do Conde e do Grupo Desportivo dos 4 Caminhos irão organizar a 26 de abril de 2014, o 2º Ori’Vila do Conde.

Este 2º Ori’Vila do Conde irá constar de duas etapas. De manhã, duas atividades. Uma caminhada Ori’Turística, que irá juntar a modalidade de orientação com a cultura e o turismo e uma prova de Orientação na variante Sprint Urbano, com um pendor desportivo.

A caminhada Ori’Turística pode ser realizada individualmente ou em grupo. Será utilizado o sistema de controlo manual com alicate e cartão, que servirá para realizar a introdução à Orientação.

As provas de Sprint também podem ser realizadas por qualquer pessoa. No entanto, apenas no escalão Curto/Iniciação será permitida a participação em grupo.

Apesar de o Sprint e o Super-Spint serem atividades competitivas, qualquer pessoa pode participar, bastando apenas trazer, boa vontade, boa disposição e calçado confortável.

Todas as demais informações poderão ser acedidas no site oficial do evento e as deverão ser efetuadas no sistema Oásis.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES