Gaia acolhe caminhada pela proteção dos animais selvagens

Autor: Vitor Dias  /   Março 05, 2014  /   Publicado em Notícias  /   Sem Comentários

Gaia acolhe caminhada pela proteção dos animais selvagensCaminhada vai reverter para o Centro de Recuperação do Parque Biológico de Gaia

Vila Nova de Gaia vai receber no dia 23 de março, domingo, a caminhada Walk Animal, que vai ter como ponto de partida a Douro Marina (Afurada).

Com a finalidade de celebrar a chegada da Primavera e o Dia Mundial da Floresta, o Walk Animal vai organizar uma tarde com várias atividades de sensibilização para as causas animal e ambiental.

Esta edição vai reverter para o Centro de Recuperação da Fauna e Flora Selvagem do Parque Biológico de Gaia. É missão do Centro de Recuperação do Parque Biológico de Gaia receber, tratar e recuperar animais selvagens encontrados abandonados, debilitados ou feridos e promover a sua devolução à Natureza.

Na caminhada, podem participar todos aqueles que tenham ou não animais de estimação. Todos os participantes que levarem os seus animais de estimação vão ter direito a brindes.

Os animais não precisam de inscrição e por cada inscrição realizada vão ser doados dois euros ao Centro de Recuperação da Fauna e Flora Selvagem do Parque Biológico de Gaia.

As inscrições vão poder ser feitas online, através do website ou da página do Facebook da iniciativa.

Cada inscrição custa 5€ e está prevista a aplicação de descontos para quem fizer mais de duas inscrições.

No dia do evento, vai ser possível fazer inscrição com o custo de 6€.

O Walk Animal tem recolhido fundos para associações de proteção animal, através da organização de caminhadas em várias cidades portuguesas.

Mais informações em:

www.walkanimal.net

www.facebook.com/WalkAnimal

www.youtube.com/WalkAnimal

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*