Skechers Gorun Ride 3

Autor: Vitor Dias  /   Fevereiro 26, 2014  /   Publicado em Equipamento
Tags: Equipamento, Skechers

Skechers Gorun Ride 3A Skechers continua a inovar e apresenta a terceira geração da linha minimalista GOrun Ride, que viu os seus sensores GOImpulse redistribuídos ao longo da sola, de forma a melhorar transição e controlo de estabilidade. Os GOrun Ride 3 oferecem ainda mais conforto e optimizam a performance em estrada, sobretudo em percursos mais longos.

As sapatilhas incluem a sola de amortização Resalyte® e conservam a tecnologia Mid-foot Strike, patenteada pela Skechers, que reposiciona o corpo graças à passada com impacto na zona central do pé. O upper proporciona um maior suporte lateral e intermédio, para ganhar mais estabilidade, e a Way Strech Mesh, malha leve e sem costuras, permite que o pé tenha mais espaço e flexibilidade. Os ténis contam com 4 mm de drop, que permitem manter o pé em posição quase neutral, e com uma palmilha integrada e uma amovível, para maior conforto.

O sucesso deste modelo é confirmado pelo destaque do guia de calçado de primavera Runner’s World 2014 como “Compra Recomendada”.

A gama GOrun Ride 3está  disponível nas lojas Skechers no Almada Fórum, Dolce Vita Tejo, C.C. Colombo, C.C. Vasco da Gama, C.C. Faro, nas lojas SportZone e outros pontos de venda multimarca autorizados, a partir de 74,95€.

Leia também ...  Requiem a um par de meias

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Boticas Trail - Caminhos do Galaico

3 Comentários

  1. betão 26 de Fevereiro de 2014 14:39

    tem ideia de quando irá chegar ao Brasil, e se é mais de 80 Euros.

  2. Alexandre 24 de Março de 2014 13:29

    Boa tarde,era só para informar que as sapatilhas que se encontram no catálogo do running sportzone não são as mesmas que que estão aqui.na sportzone são as gorun 3 e estas são as premiadas pela revista runners world go run ride 3. o “ride”faz uma grande diferença.obrigado

  3. David 14 de Abril de 2014 20:26

    qual a diferença do Gorun 2 Para o Gorun 3 ?? existe mais amortecimento ? muda a pisada ?

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*