...

Meias de compressão – CEP

As meias de compressão estão muito em voga, tornando-se já indispensáveis para muitos dos atletas. No sentido de informar os nossos leitores acerca das várias opções existentes no mercado, iremos apresentar-vos duas marcas bem conhecidas, com base em informações por elas disponibilizadas.

A CEP é uma marca de alta performance da Medi, empresa alemã de alta tecnologia que, desde 1951, oferece benefícios únicos para todos os atletas.

Líder em artigos de compressão, a CEP apresenta os mais altos parâmetros de qualidade, associando o desporto à área medicinal.

Na área desportiva, na recuperação e prevenção de lesões, ou para o próprio bem estar diário a CEP tem a mais alta solução.

As meias desportivas CEP ajustam-se anatomicamente ao formato dos pés, auxiliando a activação muscular e a redução do risco de lesões. São excelentes para diminuir a pressão dos vasos sanguíneos, estabilizando assim a tensão muscular.

Muito importantes para a recuperação no pós-esforço, têm um apoio especial no calcanhar, protegem a pele contra atritos e irritações e são redutoras do odor.

Garantidas pela Medi Compression profile, são fisiologicamente adaptadas e optimizadas a cada tipo especial de desporto.

 

Atletas Internacionais CEP:
– Andy Potts (Triatlo Ironman)
– Meb Keflezighi (Maratona)
– Josh Cox (Recordista Americano 50km)
– entre alpinistas, tenistas, basquetebolistas, e mais!

Atletas CEP em Portugal:
– Luis Feiteira (Atletismo)
– Cátia Santos (Atletismo)
– Hélder Santos (Atletismo – Marcha)
– Hermano Ferreira (Atletismo)
– Tiago Marto ((Atletismo) – Decatlo)
– Sara Pinho (Atletismo)
– Sara Ribeiro (Atletismo)
– Marco Poço (Crossfit)
– Rúben Pessoa (Atletismo)
– Hugo Correia (Atletismo)
– Guilherme Pinto (Atletismo)

 

Website: http://www.cepsports.com/

Facebook CEP Portugal: https://www.facebook.com/CEPIberica

CEP3

CEP2

CEP1

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

  1. Boas tardes, pretendia saber onde comprar as vossas meias, pois sou um utilizador habitual deste produto, mas necessitava de adquirir mais dois pares, pois onde comprava deixou de ter.
    bem hajam pela vossa atenção.
    Duarte

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES