Skechers Gobionic Trail

Os ténis minimalistas “todo-o-terreno”.

A Skechers apresenta o novo modelo GObionic Trail, os ténis específicos para outdoor e para  quem procura a máxima naturalidade em todo o tipo de terrenos.

A corrida fora de estrada tem cada vez mais adeptos. Os corredores, amadores ou profissionais, optam por esta modalidade por preferirem fazer exercício em trilhos rodeados de natureza, não só pela componente espiritual mas também pelo maior desafio físico. A irregularidade do piso é uma das dificuldades deste exercício mas os GObionic Trail, inspirados na natureza e criados a partir da tecnologia GObionic, são especialmente desenhados para o trail running.

A sola em Resagrip (30% de borracha), que proporciona tração multi-direcional para máximo controlo em superfícies irregulares; o mesh transpirável, que facilita a drenagem da água; e uma ‘gola’ mais alta, são a base para uma corrida sem limites e com uma máxima proteção de impactos. Os ténis têm 4mm de drop heel-to-toe e 0mm, sem a palmilha, para uma corrida minimalista ao máximo.

O trail running exige um leque mais abrangente de músculos que a corrida de estrada, sem as lesões dos movimentos repetitivos de impacto no pavimento duro. Tornozelos, anca, coxas e músculos abdominais, todos são requeridos para um maior equilíbrio. Abordar subidas e descidas desenvolve resistência e as subidas mais difíceis aumentam a capacidade de concentração.

A gama GObionic Trailestá  disponível nas lojas Skechers no Almada Fórum, Dolce Vita Tejo, C.C. Colombo, C.C. Vasco da Gama, C.C. Faro, nas lojas Sport Zone e outros pontos de venda multimarca autorizados, a partir de 79,95€.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES