...

1ª Corrida Beach Run – Matosinhos

1ª Corrida Beach Run - MatosinhosCorrida irá realizar-se no próximo dia 27 de outubro na marginal de Leça da palmeira e nós temos 5 inscrições para oferecer.

Num local de referência no turismo da região, Leça da Palmeira possui todas as condições necessárias para proporcionar longos momentos de lazer, entre elas a corrida ou caminhada.

Com uma marginal fabulosa e com magnificas praias de grande qualidade, oferece um leque variado de opções que vão desde karting, pesca desportiva, surf e bodyboard, entre outros.

A organização entende que é o local ideal para quem procura animação e divertimento com vastas áreas de apoio como restaurantes, bares, esplanadas em praias de rara beleza que complementam a oferta turística.

Este evento conta com uma corrida de 10 kms e uma caminhada de 5 kms, num percurso todo ele com vista para o mar.

1 Euro por cada inscrição reverte para a campanha a favor “VIH/SIDA em Portugal – 30 anos: refletir e agir”.

O CorrerPorPrazer.com é parceiro média desta prova e vai oferecer 5 inscrições através de sorteio. O mesmo realiza-se na nossa página do facebook. Para concorrer basta aceder à nossa página e seguir as instruções que se resumem a 3 cliques.

No dia da prova teremos fotógrafos a acompanhar a mesma, sendo disponibilizadas fotos gratuitas aqui no nosso site e na nossa página do facebook.

As inscrições, regulamento, percurso e demais informações deverão ser consultadas no site oficial do evento em www.beachrun.pt.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES