António Silva irá percorrer 850 Kms em 12 dias com fins solidários

Autor: Vitor Dias  /   Agosto 08, 2013  /   Publicado em Notícias  /   4 Comentários

António Silva irá percorrer 850 Kms em 12 dias com fins solidáriosIniciativa irá decorrer de 13 a 24 de agosto, pelo Caminho de Santiago (francês) e qualquer atleta se pode juntar a ele e contribuir para a instituição Raríssimas.

O gosto pela corrida de montanha, aliado à sua vontade em viajar por meios menos tradicionais, levou-o a desenvolver este projeto/desafio desportivo, conjuntamente com uma vertente solidária.

Durante 12 dias e em simultâneo, vai tentar angariar donativos para a Raríssimas – uma associação que desenvolve os seus trabalhos com doentes mentais e raros.

O início desta aventura está previsto para o dia 13 de Agosto em St Jean Pied du Port (França) e o seu final está previsto para o dia 24, em Santiago de Compostela.

Todos o pormenores de como podem acompanhar o António, como contribuir, quais as etapas e em que dias se realizam cada uma delas, podem ser acedidas clicando aqui.

Poderão obter ainda mais informações em:

Provas de Trail

4 Comentários

  1. Ricardo Bastos 16 de Agosto de 2013 20:04

    Este Naa Lagos é execrável. Lança dúvidas e suspeitas sobre toda a gente. Já o fez comigo e agora volta a lançar dúvidas. Se fosse gente atenta conseguiria perceber que há gente com verdadeiro espírito solidário. Gostava de um dia poder falar cara a cara com esta pessoa que se esconde por trás de um nome de uma Associação. Dizer-lhe olhos nos olhos que o convidava a visitar as instituições beneficiárias dos donativos e serem eles mesmos a restarem-lhe as contas. Força António Silva e não ligues a estacáveis agoirentas.
    Abraço

  2. Ricardo Bastos 16 de Agosto de 2013 20:06

    Este Naa Lagos é execrável. Lança dúvidas e suspeitas sobre toda a gente. Já o fez comigo e agora volta a lançar dúvidas. Se fosse gente atenta conseguiria perceber que há gente com verdadeiro espírito solidário. Gostava de um dia poder falar cara a cara com esta pessoa que se esconde por trás de um nome de uma Associação. Dizer-lhe olhos nos olhos que o convidava a visitar as instituições beneficiárias dos donativos e serem eles mesmos a prestarem-lhe as contas. Força António Silva e não ligues a estas aves agoirentas.
    Abraço

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2008-2018 Correr Por Prazer ®. Todos os direitos reservados.