António Silva irá percorrer 850 Kms em 12 dias com fins solidários

Autor: Vitor Dias  /   Agosto 08, 2013  /   Publicado em Notícias
Tags: antónio silva, caminho de santiago, raras, Raríssimas
Tempo de Leitura: < 1 minuto

António Silva irá percorrer 850 Kms em 12 dias com fins solidáriosIniciativa irá decorrer de 13 a 24 de agosto, pelo Caminho de Santiago (francês) e qualquer atleta se pode juntar a ele e contribuir para a instituição Raríssimas.

O gosto pela corrida de montanha, aliado à sua vontade em viajar por meios menos tradicionais, levou-o a desenvolver este projeto/desafio desportivo, conjuntamente com uma vertente solidária.

Durante 12 dias e em simultâneo, vai tentar angariar donativos para a Raríssimas – uma associação que desenvolve os seus trabalhos com doentes mentais e raros.

O início desta aventura está previsto para o dia 13 de Agosto em St Jean Pied du Port (França) e o seu final está previsto para o dia 24, em Santiago de Compostela.

Todos o pormenores de como podem acompanhar o António, como contribuir, quais as etapas e em que dias se realizam cada uma delas, podem ser acedidas clicando aqui.

Poderão obter ainda mais informações em:

Leia também ...  Porto - Santiago de Compostela / Running Tour

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Fyke

4 Comentários

    Publique um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *