...

Presidente da República homenageia Carlos Sá e Rui Costa

Presidente da República homenageia Carlos Sá e Rui CostaO Presidente da República Cavaco Silva, publicou felicitações na sua página oficial do facebook, aos atletas Carlos e Sá e Rui Costa pelos feitos alcançados na Badwater e Volta à França respetivamente. Um feito inédito no que respeita ao atleta minhoto já que nunca antes um atleta de trail teve a atenção agora dispensada pelo PR.

Na mensagem hoje divulgada, o PR salienta a dedicação e espírito de sacrifício, assim como o facto de proporcionarem a projeção do nosso país além fronteiras.

Eis a mensagem na íntegra:

“Sempre atribuí grande importância ao desporto e aos seus praticantes. Ao longo dos anos, tenho contactado com muitos atletas portugueses de diferentes modalidades, que honram e elevam o nome de Portugal.

Enviei recentemente uma mensagem aos atletas Rui Costa e Carlos Sá que, na semana passada, foram protagonistas de grandes vitórias.

Agradeci-lhes e felicitei-os pelo trabalho que realizaram, pela sua dedicação e pelo seu espírito de sacrifício. A vontade de vencer que demonstraram é um exemplo para todos os portugueses.

Os resultados brilhantes que Rui Costa e Carlos Sá têm alcançado contribuem, de forma muito significativa, para a valorização do desporto e para a projeção internacional do nosso País. Merecem, ambos, o nosso aplauso!”

 

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

2 COMENTÁRIOS

  1. Interessante… nem conhece o Carlos Sá e desconhece que representa Portugal ao mais alto nível sem qualquer apoio do Estado, apesar de ambos terem mérito, há uma grande diferença entre estes dois atletas.
    Rui Costa representa uma Equipa Espanhola.
    Carlos Sá representa Portugal e tem o patrocinio de uma marca portuguesa.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES