24 horas solidárias

Autor: Vitor Dias  /   Junho 16, 2013  /   Publicado em Notícias  /   1 Comentário

24 Horas Solidárias - Ricardo BastosPorque corremos? Por que gostamos. Porque fazemos amigos. Porque conhecemos novos lugares. Ou simplesmente porque gostamos de ajudar.

Ajudar é o que faz o Ricardo Bastos todos os anos com as suas corridas solidárias. Como já aqui tínhamos noticiado, este fim de semana, promoveu mais uma iniciativa, correndo durante 24 horas seguidas, na sua terra natal, para ajudar 4 instituições.

Foram 132 Kms. Mas não correu só, convidou os amigos e durante as 24 horas foram cerca de 200 os corredores que a ele se juntaram. A correr ou andar, o Ricardo teve sempre companhia. Ás 4 horas da manhã eram 14 os que com ele davam voltas e mais voltas em Oliveira de Azeméis.

Foi emocionante quando às 11 horas da manhã de domingo em frente à Câmara Municipal com ar esgotado mas feliz, familiares, amigos e elementos das 4 instituições que receberão o valor angariado, esperavam o Ricardo e o aplaudiram efusivamente.

24 Horas Solidárias - Ricardo Bastos e Vitor DiasTive o prazer de com ele correr durante 2 horas e de ver a alegria que um ser humano pode ter ao ajudar aqueles que mais precisam.

Obrigado Ricardo pelo exemplo que nos dás em cada passo percorrido.

Todos aqueles que pretendam participar com o seu donativo, poderão efectuar transferência bancária para o seguinte NIB abaixo descrito.

24 Horas Solidárias - Ricardo Bastos

 

 

 

 

 

 

Foto: João Pedro Pereira

 

One Comment

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*