24 horas a correr

24 horas a correrRicardo Bastos, atleta de pelotão e conhecido pelas suas corridas solidárias, vai levar a cabo no próximo dia 15 de junho uma iniciativa, que não sendo inédita, é no mínimo pouco habitual. Quer acompanha-lo? Marque então o dia 15 de junho na sua agenda, sendo a hora a que mais lhe convier.

Esta iniciativa irá decorrer na terra natal do Ricardo, em Oliveira de Azeméis.

O ponto de partida será às 11h00 do dia 15 no Parque La Salette, terminando no dia seguinte à mesma hora junto ao edifico da Câmara Municipal.

Após a partida, a corrida transfere-se para a zona desportiva da cidade, junto à piscina e pavilhão municipal, em circuito fechado com um raio de 600 metros, podendo durante a noite rumar às principais artérias da cidade.

Esta corrida solidária angariará fundos para 4 instituições da cidade, contando mesmo antes de partir já com 1000 euros. Por cada hora corrida, serão doados 10 euros. Cada atleta poderá deixar o seu contributo que será depois distribuído pelas 4 instituições escolhidas pelo Ricardo.

Para participar, não necessita de qualquer inscrição, basta aparecer.

Haverá local onde podem tomar banho e dormir.

Participe nesta festa solidária. O Ricardo e as instituições agradecem.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

3 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado pela divulgação. Atenção que deixar dinheiro não é condição para participar. Eu é que me obrigo a mim mesmo a correr, andar, gatinhar e espero não ter de rastejar, durante 24 horas e por cada hora EU dou 10€. Todos os demais o que pretendo é que se associem à iniciativa e partilhem o tempo que quiserem numa coisa diferente… Se quiserem dar estão à vontade mas não é condição obrigatória.
    Abraço

  2. Parabéns Ricardo pela iniciativa. És uma força da natureza solidária. Um grande abraço e que juntes muitos e muitos companheiros.
    Lucídio Dias

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES