Porto Runners organiza primeiro banho do ano

Porto Runners organiza primeiro banho do ano

No próximo dia 1 de Janeiro, os mais corajosos e os menos friorentos terão a oportunidade de brindar o novo ano com o habitual banho, considerados por muitos como purificador…

Uma vez mais a equipa Porto Runners leva a cabo uma iniciativa já habitual no primeiro dia do ano. Desta feita, o referido banho vai acontecer no Porto, na Praia Internacional, junto ao edifício transparente, paredes meias com o Castelo do Queijo.

Este, reservado aos mais corajosos, será o pretexto para mais uma jornada de convívio, aberta à comunidade, sejam eles sócios ou não do clube. Os mais destemidos (ou não) deverão comparecer no local pelas 11h00 da manhã, onde se iniciará um pequeno treino seguido de mergulho no Atlântico.

Aconselha-se a quem queira participar, a deixar o carro perto, com muda de roupa e bebida quente que sabe sempre bem.

Aos que possam vir de longe e não saibam o local do encontro, aqui fica o link para não se perderem.

Os interessados basta comparececem sem aviso prévio, embora possam mostrar a sua vontade, deixar sugestões e partilhar com os amigos no evento criado para o efeito no facebook.

Ficamos à vossa espera.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES