...

Maratonas pelo Mundo

Maratonas pelo MundoNa passagem do nosso 4º. aniversário, resolvemos apresentar o nosso mais recente trabalho e oferecê-lo aos nossos visitantes.

Trata-se de uma base de dados de maratonas mundiais. Para já, temos online 400 maratonas e ultra maratonas europeias (de estrada e de montanha). As mesmas estão divididas por meses e por países. Certamente que faltarão algumas e para tal contamos com a vossa colaboração para a constante atualização que pretendemos fazer.

Poderão usar também a imagem deste artigo e o link para a base de dados, caso a queiram partilhar nos vossos sites e blogs.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

6 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de o meu objetivo de correr uma maratona ainda estar distante achei muito interessante este trabalho. Os meus parabéns.
    Aproveito para perguntar se alguém conhece quais são as meias maratonas que se irão realizar em Portugal no próximo ano.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES