...

O The Color Run®, a corrida colorida vai brevemente aterrar no nosso País

O The Color Run®, a corrida colorida vai brevemente aterrar no nosso PaísAquela que é a corrida mais feliz do mundo está a chegar a Portugal e o CorrerPorPrazer.com® orgulha-se em ser média partner deste novo conceito de provas.

O que é o Color Run®?

The Color Run® é uma experiência ímpar que se concentra menos na velocidade e muito mais num momento colorido de diversão entre amigos e família. Os participantes são de todas as idades, formas e feitios, e todos eles são “brindados” com uma pintura especial logo na partida…

Depois dos Estados Unidos da América e da Austrália, Portugal será o primeiro país da Europa a receber The Color Run®, uma prova única nascida do outro lado do Atlântico que chegará, em 2013, a várias cidades do nosso país, em datas a anunciar brevemente.

Quer se trate de um corredor ocasional ou de um verdadeiro atleta, estes cinco quilómetros The Color Run® constituem uma corrida incomparável, em que não só a cor, mas também o riso, a alegria e o convívio são comuns a cada um dos participantes.

[embedplusvideo height=”281″ width=”450″ standard=”http://www.youtube.com/v/2xYqONvMZaA?fs=1″ vars=”ytid=2xYqONvMZaA&width=450&height=281&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8862″ /]

Como funciona?

Este evento tem duas regras muito simples: o uso obrigatório de uma t-shirt branca no início da prova e pintura total no final! Os corredores/caminhantes partem para os 5 quilómetros como um imaculado livro branco. No fim, ficam como se tivessem caído num pote colorido do arco-íris!

Todos os produtos utilizados ao longo do percurso são 100% naturais e seguros – a tinta, em pó, atirada aos participantes é constituída, essencialmente, por amido de milho, não representando qualquer perigo e sendo facilmente lavável após o final.

O que são as cores?

Cada quilómetro do percurso é associado a uma cor: amarelo, laranja, cor de rosa e azul. À medida que os participantes atingem os diferentes quilómetros, ou as «Color Run Zones», são pulverizados de cor por voluntários, patrocinadores e colaboradores do evento. O maior banho é reservado para o final, e logo depois os corredores são convidados a comparar pinturas e a permanecer em animado convívio, com comida, muita cor e grande animação!

Site Oficial Color Run em Portugal

www.thecolorrun.pt

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

10 COMENTÁRIOS

  1. De facto deve ser bem divertido. Mas tem de haver onde tomar banho, senão ai dos veículos.
    A todos um abraço
    João Lopes

  2. … …a quem ( e onde )nos podemos dirigir para organizarmos o evento em Viseu?
    Podiamos envolver a C.M.V.(pelouro do Desporto) e a A.Atletismo de Viseu?

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES