Conferência com Domitilia dos Santos

Conferência com Domitilia dos SantosDomitilia dos Santos, conhecida como a “portuguesa de wall street” é a mulher portuguesa com o maior nº. de maratonas realizadas (mais de 170).  Na próxima quinta-feira, irá estar na Universidade Católica do Porto para falar da sua experiência profissional mas também da sua vida ligada ao desporto.

Domítilia dos Santos, gestora de fortunas em Nova Iorque, nasceu em Faro e cedo emigrou para os EUA. Ali trabalhou, estudou e quando quis voltar a Portugal, a Bolsa de Lisboa recusou-a “por falta de habilitações”.

Estas e outras histórias serão contadas na conferência “Nas 7 Quintas” que se irá realizar no próximo dia 22 de novembro (quinta-feira), no bar das Artes da Universidade Católica do Porto, pelas 21h30.

A referida conferência, que terá um ambiente informal, será moderada por João Figueirinhas Costa e nela participará também o gestor e político António Bagão Félix.

A entrada é livre.

 

Foto: A Defesa de Faro

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

4 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria muito de estar presente, infelizmente não me vou poder deslocar ao Porto.
    Espero depois pelas novidades fresquinhas no blogue!
    Continuação de bom trabalho!
    Abraço

  2. A Domitília faz parte na nossa lista de corredores com “Mais de 50 Maratonas”, contando, agora, com 182 maratonas. Extraordinário!

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES