Conferência com Domitilia dos Santos

Autor: Vitor Dias  /   Novembro 19, 2012  /   Publicado em Notícias
Tags: Bagão Felix, Domitilia dos Santos, universidade católica, wall street
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Conferência com Domitilia dos SantosDomitilia dos Santos, conhecida como a “portuguesa de wall street” é a mulher portuguesa com o maior nº. de maratonas realizadas (mais de 170).  Na próxima quinta-feira, irá estar na Universidade Católica do Porto para falar da sua experiência profissional mas também da sua vida ligada ao desporto.

Domítilia dos Santos, gestora de fortunas em Nova Iorque, nasceu em Faro e cedo emigrou para os EUA. Ali trabalhou, estudou e quando quis voltar a Portugal, a Bolsa de Lisboa recusou-a “por falta de habilitações”.

Estas e outras histórias serão contadas na conferência “Nas 7 Quintas” que se irá realizar no próximo dia 22 de novembro (quinta-feira), no bar das Artes da Universidade Católica do Porto, pelas 21h30.

A referida conferência, que terá um ambiente informal, será moderada por João Figueirinhas Costa e nela participará também o gestor e político António Bagão Félix.

A entrada é livre.

 

Foto: A Defesa de Faro

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Fyke

4 Comentários

    Publique um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *