A minha corrida é o sorriso do Ricardo

Autor: Vitor Dias  /   Novembro 20, 2012  /   Publicado em Notícias  /   1 Comentário

A minha corrida é o sorriso do Ricardo“Há uma pessoa no mundo que tem um sonho. Um sonho bonito, daqueles sonhos que nos fazem sorrir. Curiosamente, fazer sorrir é o sonho. Do outro lado da linha, alguém não sonha ainda que faz parte do sonho quando lhe perguntam: Que tal sorrir? “A minha corrida é o sorriso do Ricardo” nasce deste sonho, intrínseco a cada homem bom, a cada homem que sonha e luta por um mundo mais justo e melhor.”

Joaquim Margarido

Carlos Lopes é nome de campeão. Mas não é necessário bater o recorde olímpico para ser um dos mais prestigiados atletas do pelotão nacional. O Carlos é o autor do site A Minha Corrida e no próximo dia 9 de dezembro, na maratona de Lisboa, vai correr a maratona com o Ricardo Pinto.

O Ricardo pratica Orientação de Precisão, tendo este ano participado no campeonato do mundo da  modalidade. Participar numa maratona era algo que não estava nos seus planos mas o destino cruzou-o com o Carlos e ambos percorrerão as ruas da capital durante os 42,195 metros da prova.

Esta causa nobre, que encerra o sonho de duas pessoas, poderá ser acompanhada na página oficial do facebook mas não só. Todos os que queiram acompanhar o Carlos e o Ricardo durante a prova, poderão fazê-lo, bastando para tal entrar em contacto com eles através da página atrás mencionada.

Correr não é apenas percorrer distâncias e quebrar barreiras que parecem inatingíveis,  é sonhar, fazer sonhar, sorrir e fazer sorrir. O Carlos e o Ricardo terão todo o apoio de quem corra com eles e de quem assistirá à prova.

Parabéns a ambos pela iniciativa e por mostrarem aos que correm e aos que não o podem fazer, que não há barreiras quando o homem quer que os sonhos se tornem realidade.

 

Azores Triangle Adventure 2018

One Comment

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2008-2018 Correr Por Prazer ®. Todos os direitos reservados.