Yôga para corredores – aula experimental gratuita

Yôga para corredores - aula experimental gratuitaJá quase todos nós ouvimos falar nas vantagens do yôga na vida normal de uma pessoa e do bem-estar físico e psíquico que esta lhe pode oferecer. Mas esta atividade pode trazer muito mais, nomeadamente no que ao desporto diz respeito e à corrida em particular. Saiba as vantagens e venha experimentar uma aula gratuita que temos para lhe oferecer.

O Método DeRose ensina como respirar melhor, relaxar, concentrar-se, como trabalhar músculos, articulações, nervos, glândulas (etc.) através de técnicas corporais fortes mas que respeitam o ritmo biológico do praticante. Sem ser uma atividade física nem desportiva, promove um aperfeiçoamento multilateral do praticante.

O foco para atletas determina a utilização de maior capacidade pulmonar, flexibilidade, concentração, purificação interna, agilidade e auto-superação.

Os treinos direccionados ao universo do desporto, consistem na aprendizagem diversas ferramentas, a serem aplicadas nos momentos chave da competição.

Assim, poderá vir experimentar uma aula grátis de 60 minutos, a decorrer na cidade do Porto, no próximo dia 13 de outubro (sábado) às 09h30 na rua Dr. Vasco Valente, 131, 4100-496 Porto.

Mapa de localização

As inscrições são limitadas a 10 participantes e os interessados deverão inscrever-se em resposta a comentário deste artigo.

Ficamos a aguardar as vossas inscrições, assim como os comentários de quem pratique esta atividade.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

15 COMENTÁRIOS

  1. Ah, gostava de aqui deixar umas dicas importantes:

    * não recomendamos pequeno almoço imediatamente antes da aula;

    * tragam roupa confortavel, que não prenda os movimentos e que seja fresca;

    * a prática é feita descalça pois há um piso especial. O ideal é trazem uns chinelitos para irem do vestiário até à sala;

    * recomenda-se o banho antes e não depois da prática, para mantermos por mais tempo os efeitos. sim?

    Beijinho e até sábado! Vai ser muito bom 🙂

  2. Bem, por questões profissionais, afinal não poderei estar presente.
    Desculpem.
    Liberto a vaga para outro interessado.

  3. Adorei ter-vos cá! Reforço a minha vontade em formar um grupo de corredores.. caso alinhem, organizem-se para ver com que regularidade gostariam de praticar, etc. Sim?
    Beijinho e boa corrida para logo*

  4. Olá Genoveva

    Nós é que agradecemos. Foi mesmo muito agradável. Estou em crer que se poderá de facto formar um grupo de corredores que pretendam fazer estas aulas com regularidade.

    Vamos ver. Estaremos em contacto.

    Uma vez mais obrigado.

    Vitor Dias

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES