Yôga para corredores – aula experimental gratuita

Autor: Vitor Dias  /   Outubro 06, 2012  /   Publicado em Iniciativas, Treino
Tags: derose, porto, yoga
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Yôga para corredores - aula experimental gratuitaJá quase todos nós ouvimos falar nas vantagens do yôga na vida normal de uma pessoa e do bem-estar físico e psíquico que esta lhe pode oferecer. Mas esta atividade pode trazer muito mais, nomeadamente no que ao desporto diz respeito e à corrida em particular. Saiba as vantagens e venha experimentar uma aula gratuita que temos para lhe oferecer.

O Método DeRose ensina como respirar melhor, relaxar, concentrar-se, como trabalhar músculos, articulações, nervos, glândulas (etc.) através de técnicas corporais fortes mas que respeitam o ritmo biológico do praticante. Sem ser uma atividade física nem desportiva, promove um aperfeiçoamento multilateral do praticante.

O foco para atletas determina a utilização de maior capacidade pulmonar, flexibilidade, concentração, purificação interna, agilidade e auto-superação.

Os treinos direccionados ao universo do desporto, consistem na aprendizagem diversas ferramentas, a serem aplicadas nos momentos chave da competição.

Assim, poderá vir experimentar uma aula grátis de 60 minutos, a decorrer na cidade do Porto, no próximo dia 13 de outubro (sábado) às 09h30 na rua Dr. Vasco Valente, 131, 4100-496 Porto.

Mapa de localização

As inscrições são limitadas a 10 participantes e os interessados deverão inscrever-se em resposta a comentário deste artigo.

Ficamos a aguardar as vossas inscrições, assim como os comentários de quem pratique esta atividade.

Leia também ...  À Conversa com o Especialista…

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Fyke

15 Comentários

    Publique um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *