Norte Alentejano O’Meeting 2013

Autor: Vitor Dias  /   Setembro 14, 2012  /   Publicado em Orientação  /   1 Comentário

Norte Alentejano O’Meeting 2013O Grupo Desportivo 4 Caminhos, organiza nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2013, o Norte Alentejano O’ Meeting,desta vez em Nisa, numa parceria com a Câmara Municipal daquele concelho e a Federação Portuguesa de Orientação.

O evento que vai já na sua sétima edição, passou já  por Castelo de Vide, Alter do Chão, Crato, Portalegre e Marvão, tendo reconhecidamente sido uma vais valia na divulgação desta região além fronteiras, dado que são muitos os atletas de outras nacionalidades que se deslocam propositadamente para este evento.

O Norte Alentejano O’ Meeting é um evento de orientação pedestre incluído no calendário da Federação Portuguesa de Orientação e da Federação Internacional de Orientação, sendo pontuável para o Ranking Mundial (IOF WRE) pela quarta vez. O evento será aberto à participação de pessoas de qualquer idade, seja em escalões de competição, aberta ou principiantes, individualmente ou em grupo.

A concentração da organização e também uma das provas de treino realizam-se nas Termas da Fadagosa de Nisa, local fundamental para o desenvolvimento turístico e económico deste Município.

O Norte Alentejano O’ Meeting será constituído por:

  • Treinos
  • Prova de Distância Média em Nisa – 02 de Fevereiro 2013
  • Sprint Nocturno em Nisa (extra- competição) – 02 de Fevereiro 2013
  • Prova de Distância Média (WRE) em Arez – 03 de Fevereiro 2013

O vencedor do Norte Alentejano “O” Meeting  será encontrado através da soma dos tempos das duas provas de distância média.

O NAOM 2013 será a primeira de três provas a contar para a Liga Mundial que se realizam no nosso País no período do Carnaval.

O CorrerPorPrazer.com congratula-se com o facto de uma vez mais ser Média Partner deste evento.

Corrida do Coração

One Comment

  1. Fernando Costa 15 de Setembro de 2012 22:26

    Para complementar a informação deste grande embaixador do evento, aproveito para informar que apesar do evento fazer parte do Ranking da Liga Mundial da Federação Internacional de Orientação, todos aqueles que nunca experimentaram podem mesmo tomar parte como é referido no programa.
    Quando fizerem a inscrição poderão mencionar a necessidade de acompanhamento durante o percurso. Aproveitem e participem e desfrutem do artesanato e gastronomia da Região.

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2008-2018 Correr Por Prazer ®. Todos os direitos reservados.