...

III Trilhos dos Abutres

III Trilhos dos AbutresFoi formalmente apresentada a edição do próximo ano, com a qual o CorrerPorPrazer.com manteve a parceria então estabelecida. Estivemos presentes na edição deste ano e aconselhamos vivamente a presença nesta prova. Conte com um traçado duro, paisagens deslumbrantes e uma organização da mais alta qualidade.

Nota de imprensa:

Os Trilhos dos Abutres são uma prova organizada pelos Abutres Running Team (ART) , ou seja, uma prova de atletas para atletas. Toda esta prova é pensada em proporcionar momentos únicos ao atleta. A nossa constante presença nas principais provas no país assim como algumas no estrangeiro permite um maior e mais próximo contacto junto dos atletas.

A 3ª Edição dos TRILHOS DOS ABUTRES vai ter lugar no dia 26 de Janeiro de 2013 em Mirando do Corvo. Vai ser composto por 4 eventos. Ultra de 45km, Trilhos de 26Km, Caminhada de 12km e uma novidade para este ano, uma prova de Trilhos para crianças dos 6 aos 16.

A par das provas vai ser realizada a Feira Abútrica onde atletas e seus familiares poderão encontrar material desportivo, produtos da nossa terra, serviço de bar, uma Tertúlia entre outros.

As inscrições irão abrir online no dia 1 de Outubro e ao que tudo indica esgotarão em pouco tempo. A procura das duas edições anteriores e o facto de haver um grande crescimento de praticantes de Trail Running fará certamente esgotar a prova. Irão ser 475 vagas para a Ultra, 250 para os Trilhos e 200 para a caminhada.

Todas as informações sobre a prova estão a ser colocadas no site www.trilhos.abutres.net ou para [email protected]

Video promocional:

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES