...

Maratona das Areias – Mensagens para os portugueses

Tal como aqui já anunciamos, inicia-se amanhã (domingo) a Maratona das Areias. Estarão em prova 5 portugueses que precisam da nossa ajuda.  Para além da motivação que as nossas mensagens lhes levará, o papel entregue aos atletas é extremamente útil para ser utilizado como combustível para os seus “cozinhados”.

Vamos lá então escrever (se possível diariamente) para os nossos atletas. As mensagens deverão ser enviadas no seguinte link:

http://www.darbaroud.com/fr/html/mds/general/27mds-ecrire-concurrent.php

Os nomes e peitorais são os seguintes:

18 BLECK GUEDES DE SOUZA Miguel H 41 POR
174 MORGADO Jose H 58 POR
869 VELOSO Telmo H 36 POR
870 DE OLIVEIRA SIMOES Susana F 39 POR
890 GOMES DE SA Carlos Alberto H 38 POR

Vamos lá fazer a nossa parte pois temos a certeza que eles tudo farão para dignificar as nossas cores.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns e desde já vos congratulo pela vossa coragem e ambição! Desejo-vos as maiores felicidades e que Deus esteja convosco… agora; amanhã e sempre! Bem hajam! Meu pensamento esta convosco, aguardo notícias boas em breve. Leonel de São José

  2. Força para todos, cá estou para acompanhar esta fabulosa prova…
    Acredito em todoooos vós…

  3. Boa Tarde!

    Mais uma vez este blogue presta uma grande serviço aos amantes do atletismo e permite-nos ir deixar uma mensagem de apoio aos nossos bravos atletas.

    Eu já fui deixar-lhes uma mensagem, mas não podia deixar de enaltecer novamente este blogue.

    Força para os nossos bravos atletas e também ao Vitor Dias por mais uma vez acrescentar valor a este grandioso blogue.

    Paulo Antunes

  4. Os Portugueses em prova, de certeza que vão fazer uma boa prestação, e representar bem o nosso País.Somos fortes e conseguimos ultrapassar qualquer obstaculo. Para todos os nossos representantes, força, estamos a torcer por voçês.

  5. Ao fim da 2ª etapa os resultados são fabulosos, Parabéns.
    Desejo muita força e coragem e também algum cuidado no doseamento do esforço nas etapas maiores. Esta é uma prova de resistência e a cabeça conta muito!

    Parabéns a todos

  6. Foi com grande entusiasmo, ansiedade e orgulho que segui diariamente estes 5 bravos portugueses numa das mais difíceis provas de corrida do mundo, onde a cabeça é a peça fundamental para dosear o esforço e controlar as emoções e sofrimento ao longo destas terríveis etapas. Para além da classificação geral individual que foi brilhante, o que mais me impressionou foi a melhoria da performance destes atletas à medida que os dias foram passando. Muitos parabéns aos 5, são um ORGULHO para todos nós, mas não quero acabar sem dar uma palavra especial para a Susana que foi a 1ª mulher portuguesa a realizar esta prova e acabando logo à 1ª na 6ª posição feminina geral.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES