...

Maratona de Barcelona 2012

Maratona de Barcelona 2012A equipa Porto Runners irá participar na Maratona de Barcelona no próximo dia 25 de março e uma vez mais com um grande número de atletas (41).

Tal como aconteceu no ano passado na Maratona de Milão, a equipa nortenha faz-se representar por uma grande comitiva que entre atletas e familiares será composta por mais de 100 pessoas.

Será mais uma grande jornada protagonizada por pessoas que fazem da corrida uma forma de estar na vida, movendo-se por uma vida mais saudável e evidenciando valores como o companheirismo, a entreajuda e a amizade.

Composta por atletas com diferentes ritmos, diferentes objetivos e alguns estreantes na distância, será com toda a certeza uma representação que irá mais longe do que o simples prazer de correr, destacando-se a forma como incentivam outros atletas menos experimentados a esta atividade, alguns deles para correr ou caminhar durante alguns minutos e com natural evolução chegam até à maratona com grande naturalidade.

A todos quantos irão representar o clube, a cidade e o país, votos de boa viagem, boa prova e que principalmente atinjam os vossos objetivos, correndo como sempre por prazer.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

  1. O corredor Paulo Roberto que treina com a equipe de corrida EJ esporte & Saude, fará sua primeira maratona da vida em barcelona 2012. Super preparado, ja completou diversas meias maratonas, provas de 25km e treinos acima de 32km, não apresenta nenhuma lesão e esta super empolgado e ansioso para começar a correr. BOA SORTE PAULO ROBERTO, DIVIRTA-SE.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES