Corrida do dia do Pai (Porto)

Autor: Vitor Dias  /   Fevereiro 06, 2012  /   Publicado em Notícias
Tags: 10 kms, dia do pai, porto, runporto
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Corrida do dia do Pai (Porto)

 

 

 

 

A Corrida do dia do Pai (Porto) é uma das provas que mais atletas atrai no nosso país. Para além de ser uma prova em que o grande convívio entre pais e filhos impera, este ano há uma razão especial para participar nesta prova.

Nos 10 kms ou na caminhada de 7 kms, todos os que participarem numa destas provas irão estar a contribuir com 0,50€ para a Europa Colon Portugal, uma associação à qual temos dado algum apoio aqui no Correr por Prazer.

Para além do valor monetário que tanto jeito dará a esta causa, não será menos importante a divulgação que será feita na  expo que terá lugar na Alfandega do Porto, aquando do levantamento dos dorsais por parte dos atletas.

Entre os muitos serviços disponibilizados pela Europa Colon Portugal, destacamos um dos mais recentes que é o apoio gratuíto domiciliário dado aos doentes com cancro no intestino.

Saiba como prevenir este flagelo ou como conviver com esta doença no site oficial da associação.

Leia também ...  Troféu de Orientação do Porto (2012)

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Milaneza

2 Comentários

    Publique um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *