Atletas.net destaca Correr Por Prazer

Atletas.net destaca Correr Por PrazerO prestigiado site atletas.net está desde o início do presente ano a dar destaque a blogues de corrida. Esta semana está em destaque o correrporprazer.com.No artigo publicado é dada informação acerca do início da publicação, algum historial e os objetivos para os quais os mesmos foram criados. Fique a conhecer-nos melhor e dê a sua opinião. O endereço direto para o referido destaque pode ser lido aqui.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

5 COMENTÁRIOS

  1. Penso que mais uma vez se comprova que este blogue é uma mais valia para a sociedade.

    Este destaque reforça o mérito da administração e colaboradores, bem como de todos os utilizadores deste blogue.

    Parabéns a todos.

  2. Não é difícil reconhecer a mais-valia deste site/blogue no mundo do Atletismo. A riqueza do seu historial justifica plenamente os maiores encómios. Dir-se-ia que esta apreciação, “peca” por tardia.
    Numa visita a outros sites da modalidade, este destaca-se nitidamente pela positiva.Em moldes qualitativos e quantitativos.
    E não me acusem de ser juíz em causa própria!
    Parabéns a todos, com especial destaque a quem mais tem contribuido para elevar e manter a excelente posição deste blogue, sem menosprezo pelos outros congéneres, no acertado aconselhamento aos amantes da corrida.

    José Freitas

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES