...

Orienta a tua Diabetes

Orienta a tua DiabetesNo âmbito das comemorações do Dia Mundial da Diabetes (14 de Novembro), a Associação de Diabéticos do Concelho de Ovar (ADCO) leva a cabo no domingo, dia 13 de novembro, uma iniciativa aberta a toda a população, visando sensibilizar para a problemática da Diabetes.

Trata-se duma actividade de Orientação que decorrerá pelas ruas da cidade, com início pelas 09h00 no Largo Almeida Garret, em Ovar. Em paralelo, a ADCO promoverá várias acções visando o rastreio da Diabetes na população.

Sob o lema “Orienta a tua Diabetes”, a iniciativa pretende esclarecer sob a forma de prevenir e detectar a doença, bem como desmistificar a prática do desporto nos seus portadores.

Esta actividade conta com os apoios do Clube Ori-Estarreja (organização técnica) e Atletas Fim de Semana (cedência do mapa). A taxa de inscrição tem o valor de 1 euro (a reverter a favor da ADCO) e inclui a participação na prova, rastreio de Diabetes e oferta de brinde.

Compareça, pela sua saúde!

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

  1. Caros Runners e demais amantes do Correr Por Prazer:
    Reforço o convite. Orientação é desafio – esta actividade dá um belo treino de fartlek com quase cinco quilómetros de distância -, Orientação é conhecer por dentro a cidade-museu do azulejo, Orientação é prazer de poder saborear – quem sabe? – um pedaço de Pão de Ló.
    Venham até Ovar e associem-se às Comemorações do Dia Mundial da Diabetes. Façam o rastreio gratuito.
    Participem!
    Um abraço.
    JOAQUIM MARGARIDO

  2. Caros bloguistas,

    Ando muitas vezes a saltar de Coimbra, Lisboa e Portimão e falta-me sempre pessoal para andar ao fds e saber os melhores trilhos para andar. Conheci este site que é basicamente uma rede social de desportistas que permite convidar pessoal que não se conhece para andar e coordenar o evento facilmente. Acho que poderá ser importante para criar uma comunidade não só de BTT mas tb de outros desportos,tal como corrida/jogging, e fazer com que o pessoal se conheça mais e claro que role mais e em sítios diferentes. Por isso estou a divulgar. Vejam em http://www.spoortal.com

    Abraço,
    Nelson Luis

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES