...

Animação Cultural na 8ª. Maratona do Porto

Faltam menos de 48 horas para a maratona do Porto. O nervoso miudinho começa a apoderar-se daqueles que se propõem participar nesta prova, mas principalmente para os que a se vão estrear nesta distância. E são muitos ao que parece. Sabemos que não é fácil e sabemos que tudo vale para animar os atletas durante a desgastante empreitada.

Assim sendo, e tal como aconteceu em anos anteriores, a organização da prova em parceria com o CorrerPorPrazer.com, apostou uma vez mais em colocar agrupamentos durante o percurso. Fique a saber quem são e onde estarão colocados. Trata-se também de um desafio para os músicos pois o seu público alvo só assiste à sua actuação durante alguns segundos. Ao passar por eles não se esqueça de os aplaudir. Eles irão gostar.

Este ano serão 4 pontos de animação ao longo do percurso, sendo quase todos os agrupamentos constituídos por músicos pertencentes à Invicta Big Band.

Os pontos de animação serão os seguintes: Casa da Música (Km1), Massarelos (Km 14 e 34), Cais de Gaia (Km 17 e 24) e Freixo (Km 27 e 30).

Na expo maratona, durante a Pasta Party irá actuar o agrupamento portuense 209.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

2 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo não indo participar, acho magnifica a participação desses músicos. É pena que os Portugueses, ainda não adiram a estas manisfestações e venham para a rua, ver e aplaudir. Cumprimentos desportivos

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES