Animação Cultural na 8ª. Maratona do Porto

Autor: Vitor Dias  /   Novembro 04, 2011  /   Publicado em Notícias  /   2 Comentários

Faltam menos de 48 horas para a maratona do Porto. O nervoso miudinho começa a apoderar-se daqueles que se propõem participar nesta prova, mas principalmente para os que a se vão estrear nesta distância. E são muitos ao que parece. Sabemos que não é fácil e sabemos que tudo vale para animar os atletas durante a desgastante empreitada.

Assim sendo, e tal como aconteceu em anos anteriores, a organização da prova em parceria com o CorrerPorPrazer.com, apostou uma vez mais em colocar agrupamentos durante o percurso. Fique a saber quem são e onde estarão colocados. Trata-se também de um desafio para os músicos pois o seu público alvo só assiste à sua actuação durante alguns segundos. Ao passar por eles não se esqueça de os aplaudir. Eles irão gostar.

Este ano serão 4 pontos de animação ao longo do percurso, sendo quase todos os agrupamentos constituídos por músicos pertencentes à Invicta Big Band.

Os pontos de animação serão os seguintes: Casa da Música (Km1), Massarelos (Km 14 e 34), Cais de Gaia (Km 17 e 24) e Freixo (Km 27 e 30).

Na expo maratona, durante a Pasta Party irá actuar o agrupamento portuense 209.

24h Portugal 2018

2 Comentários

  1. Antonio Armando Santos 5 de Novembro de 2011 8:04

    Mesmo não indo participar, acho magnifica a participação desses músicos. É pena que os Portugueses, ainda não adiram a estas manisfestações e venham para a rua, ver e aplaudir. Cumprimentos desportivos

  2. www.musicaevangelica.net 22 de Novembro de 2011 3:16

    Muito boa essa ideia se todos participassem seria muito bom vamos valorizar,mesmo de longe apoio,parabéns pelo projeto

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2008-2018 Correr Por Prazer ®. Todos os direitos reservados.