Free Running com Carlos Sá – fotos e vídeo

Já muito foi dito acerca do treino efectuado no passado sábado ao qual mais de uma centena de pessoas acederam ao nosso convite. Foi uma manhã diferente onde ficou demonstrado que o mais importante para os corredores de pelotão é o trajecto e o convívio.

Foi pena termos tido chuva o que impossibilitou o convívio final entre todos, mas mesmo assim parece-nos ter sido positiva a experiência. Uma vez mais queremos agradecer a todos os que participaram nesta iniciativa e a forma ordeira e civilizada como o fizeram. Queremos também agradecer a todos os que se empenharam para que tudo corresse da melhor forma, em especial ao Carlos Sá, Pedro Igor, Luis Pires, José António Rodrigues e Paulo Rodrigues.

Eis as fotos e o vídeo disponibilizados pela Lina Batista, Ruben Huetas Otero e Carlos Sá. Se tens fotos e vídeos para partilhar, deixa o link em comentário.

Lina Batista – 200 fotos (facebook)

Ruben Huetas Otero – 329 fotos (picasa)

– Vídeo de Carlos Sá:

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

7 COMENTÁRIOS

  1. Foi com todo o gosto que participei neste evento, e agora vendo as imagens, já fiquei com saudades.
    Quero deixar o meu agradecimento ao Vítor Dias pela realização/organização e ao Carlos Sá pela sua participação.
    Lindo!!! a parte do viaduto em Massarelos:-)
    Cumprimentos a todos,
    António Morais

  2. Foi o melhor treino que já fiz na vida! Um dia muito bem passado! Espero que repitam iniciativas como esta! E talvez até alargar este tipo de eventos a outras cidades do país!

  3. Um dos treinos, e porque não dizer, um dos dias desportivos mais fantástico que vivi. Obrigado ao Carlos Sá ao Vitor Dias e ao Paulo Rodrigues pela excelente organização, tanto ao nível do planeamento do evento, como da sua concretização e conclusão.

  4. Não pude participar. Que raiva! Fico cá com uma invejazinha (mas da saudável, como diz outro amigo).
    Têm que repetir o treino. Sugiro depois de 24 de Setembro (maratona de Berlim). Abraço a todos: aos que participaram no treino e aos ‘faltívoros’ como eu

  5. Apenas dizer que se voltar a acontecer um evento destes peço por favor que me avisem e se puder participar digam-me como e quantos poderei levar comigo. Um bom dia para os que tem estas ideias e a força para as por em pratica.
    Viva o atletismo português.
    Um Abraço

    Carlos Cunha

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES