...

II Maratona no Parque

II Maratona no ParqueDepois do sucesso alcançado no ano passado, a equipa Porto Runners irá organizar no próximo domingo (1 de Maio), de uma forma informal a II Maratona no Parque da Cidade do Porto. A ideia surgiu no ano passado aquando da preparação de alguns dos seus atletas para a Comrades na África do Sul. Junte-se a eles e venha passar uma manhã diferente.

Percurso: 10 voltas ao Parque da Cidade (Trajecto habitual do Porto Runners – Clube de Corrida)

Partida: Entrada do Parque na Av. da Boavista (Lado Nascente)

Hora: 8h15m

Tempo estimado por volta: 25m

Horas a que deveremos passar (se tudo correr bem!) no local de partida: +/- às 8h40m; 9h5m; 9h30m; 9h55m; 10h20m; 10h45m; 11h10m; 11h35m e 12h.

Abastecimentos: A Organização só “oferece” água dos bebedouros do Parque!

Já há muitos “inscritos”…. sem qualquer formalismo. Só têm que vir equipados e trazer… boa disposição!

A correr ou de bicicleta, quem quiser e puder aparecer, é Bem-Vindo (…) nem que seja para correr duas ou três voltas. Tragam a família e amigos!

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

13 COMENTÁRIOS

  1. Olá Miguel

    Tem razão. Foi um lapso da nossa parte. Já introduzimos essa informação no artigo. Será no próximo domingo, dia 1 de Maio.

    Cumprimentos

  2. DEpois das maratonas de Barcelona e Madrid, depois da consulta ao ortopedista (dores no joelho direito – talvez tendinite – vamos aguardar pela RMN), estou parado por conselho médico.MAs estou tentado a aparecer com os meus companheiros maratonistas (Armando Oliveira e Antonio Augusto).1 abraço e obrigado pela iniciativa

  3. Com muita pena minha e após o ano passado ter feito esta ultramaratona, pois as dez voltas dão mais um bocadinho que 42kms da Maratona, não poderei a fazer pois estarei por terras mais altas, para tentar fazer o “OH Meu Deus”.
    Abraços a todos e lembrem-se de que só de estarem na partida já são Campeões, pois darem 10 voltas ao parque não é para qualquer um.

  4. Lá estarei às 8h15′ em ponto, para percorrer – assim espero – as dez voltas ao nosso deslumbrante Parque da Cidade. Na Maratona com mais abastecimentos de água a nível mundial, “oferecidos” pela CMP (…) média superior a um bebedouro por km. E com inscrições gratuitas!

    Vai ser com certeza uma manhã bem passada… apesar das previsões meteorológicas não serem muito favoráveis. Mas nem a chuva nos vai demover!

  5. eu quero participar!!!! vai ser uma boa experiencia:) quero saber a que horas é a partida e em que local do parque da cidade?? agradeço esclarecimentos….cumprimentos

  6. Olá Valter

    Tal como está escrito acima:

    Partida: Entrada do Parque na Av. da Boavista (Lado Nascente)

    Hora: 8h15m

    Cumprimentos

  7. é com pena que não vou participar neste ivento de nível mundial onde existe a grande possíbilidade de ser batido o recorde mundial para esta distância. tendo em quanta que este ano tenho como um dos objectivos de fazer a minha primeira maratona fico com pena de não ir, mas é por um bom motivo, vou estar a fazer pelo 3ª ano consecutivo a corrida de montanha da senhora da mó em arouca e como no fim há cardo verde e bifanas!!! para o ano estou aí. parabéns porto runners

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES