“Vikings” invadem o Norte Alentejano

Autor: Vitor Dias  /   Março 04, 2011  /   Publicado em Orientação  /   Sem Comentários

“Vikings” invadem o Norte AlentejanoComeça amanhã e prolonga-se até à próxima terça-feira o maior evento desportivo disputado este ano em Portugal – O Portugal “O” Meeting 2011. Já o anunciamos por diversas vezes e nunca é de mais relembrar que o conjunto das cinco provas em disputa (onde inclui uma pontuável para a Liga Mundial) trará ao nosso país mais de mil atletas estrangeiros, na sua maioria dos países nórdicos.

Por terras de Alter do Chão, Crato e Portalegre serão 1705 atletas , vindos de 27 países, sendo portanto mais orientistas vindos de fora do país do que cá de dentro, provando ainda a iniciação que temos na modalidade em comparação com outras potências mundiais.

Mesmo assim, o Grupo Desportivo 4 Caminhos, organizador da prova, espera que seja a melhor prova de sempre realizada no nosso país e tudo indica que assim será. Há 3 anos que a prova lhes foi adjudicada e desde então nunca mais pararam de trabalhar nesse sentido, refere-nos Fernando Costa o director da prova. Neste momento todo o staff já se encontra no Castelo de Alter do Chão a receber os atletas que já começaram a chegar ontem para se adaptarem à região e para procederem a treinos livres.

De relembrar ainda a presença dos melhores atletas do mundo desta modalidade, nomeadamente os nº. 1 do mundo em masculinos e femininos , assim como selecções nacionais completas como é o caso da Finlândia e da Suiça.

O Correr Por Prazer estará presente em todas as provas e trará até si as incidências com elas relacionadas, dando informações na hora na nossa página do facebook.

Fique atento.

Correr Por Prazer nomeado para blog do ano 2018

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2008-2018 Correr Por Prazer ®. Todos os direitos reservados.
Blogs do Ano - Nomeado Desporto