Os desgasta rabanadas

Autor: Vitor Dias  /   Dezembro 21, 2010  /   Publicado em Notícias  /   8 Comentários

Os desgasta rabanadasOra cá está um artigo com um título gastronómico e que desta vez não é escrito pela nossa nutricionista Filipa Vicente. O título do artigo também se poderia chamar “Correr em Bloco” e nada teria a ver com nenhuma técnica de corrida ou plano de treino. Resolvi chamar-lhe assim porque nesta altura do ano, as rabanadas fazem parte da mesa de praticamente todos os portugueses e qualquer corredor que se preze come a sua rabanadazinha e vai nos dias seguintes fazer as suas corridinhas para compensar estes e outros exageros. As S. Silvestres já começaram e nada melhor do que aproveitar as mesmas para conviver e conversar com os colegas e amigos de clube, mesmo durante as provas. A equipa Porto Runners vai fazer isso mesmo na S. Silvestre do Porto. Saiba como vai ser e junte-se à festa.A equipa Porto Runners vai participar no próximo domingo na S. Silvestre do Porto de uma forma muito original. Toda a equipa irá correr em bloco, todo junta durante todo o percurso. Será assim mais uma promoção à corrida e ao são convívio entre colegas de clube e não só. Já em 2004 o clube teve uma iniciativa idêntica, nessa altura com 40 atletas. Desta vez são 125 os corredores inscritos e estão em crer que muitos outros se juntarão à festa. Em grupo ou individualmente aproveite as S. Silvestres para partilhar com os amigos este gosto pela corrida, esquecendo tempos ou marcas pois oportunidades não faltarão para esse efeito. O convite está feito. Caso o aceite, divulgue-o aqui ou proponha a formação de grupos para esta ou outras provas de final de ano. Afinal, o convívio é um dos motivos principais pelo qual a maioria dos corredores se dedica a esta modalidade. Boas provas e boas festas.

8 Comentários

  1. Alexandre Caramez 21 de Dezembro de 2010 14:19

    Vai ser fantástico apareçam!
    Eu prometo não fazer fuga! 🙂
    Abraço e até lá…

  2. Carlos Castro 21 de Dezembro de 2010 19:25

    Aproveitando para desejar à grande equipa da Porto Runners – especialmente ao Vitor, um fantástico Natal e um melhor 2011, dou-vos os parabéns pela iniciativa! É uma bonita ideia, que, acima de tudo, promove a amizade nesta época natalícia!
    O GD Airão Curviã vai lá estar, para viver uma grande corrida também!

  3. José António 22 de Dezembro de 2010 9:19

    No seguimento desta iniciativa, queria aqui deixar uma sugestão, que nesse dia que irá ser de festa, cada um leve um adereço (chapeu, oculos….etc) para animar ainda mais tanto o pelotão como toda a gente que sai á rua para nos ver passar.

    José António

  4. Vitor Moreira 22 de Dezembro de 2010 13:51

    Viva!

    Também vou lá estar, a correr individualmente, mas sei que vou vibrar a ver-vos confraternizar.

    Até lá bom Natal!

    Bem hajam

  5. Mário Sousa 23 de Dezembro de 2010 14:40

    A toda a equipa do “Correr por Prazer”, aos colaboradores e a todos os desportistas do pelotão, votos de Feliz Natal e que as provas de S.Silvestre sejam um fantástico convívio.
    Saudações desportivas.
    Mário Sousa

  6. Vitor Dias 23 de Dezembro de 2010 15:02

    Caro Mário.
    Feliz Natal e um 2011 cheio de boas e longas corridas.

  7. João Antunes 23 de Dezembro de 2010 19:33

    A todos os colegas do pelotão um FELIZ NATAL !

  8. Anne Wilkinson 29 de Dezembro de 2010 11:16

    A toda a equipa do “Correr por Prazer”, aos colaboradores e a todos os desportistas do pelotão, votos de Feliz Natal e que as provas de S.Silvestre sejam um fantástico convívio. Saudações desportivas. Mário Sousa

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2008-2018 Correr Por Prazer ®. Todos os direitos reservados.