Maratona de Lisboa 2010

Autor: Vitor Dias  /   Dezembro 03, 2010  /   Publicado em Notícias  /   2 Comentários

Maratona de Lisboa 2010Após Faro e Porto, é a vez de Lisboa receber a maratona já no próximo domingo. Trata-se da mais antiga prova de longa distância realizada na capital portuguesa, tendo sempre grande participação popular que se dividem entre a maratona, meia-maratona, mini maratona e maratona em estafeta (4 atletas). Na 24ª. edição realizada no ano passado, participaram mais de 1200 estrangeiros, número que a organização pensa ser ultrapassado este ano. A prova começará às 09h00 com partida do estádio 1º. de Maio (Inatel) , terminando no mesmo local.

Desde hoje que está aberta a Expo-maratona, no estádio 1º. de Maio, local onde amanhã (sábado) decorrerá a habitual pasta party.

O Correr Por Prazer deseja a todos os atletas que vão participar na diversas provas, as maiores felicidades, fazendo votos para que consigam alcançar os seus objectivos, sempre correndo por prazer.

Vídeo da edição 2009

Provas de Trail

2 Comentários

  1. Luis Sousa Pires 3 de Dezembro de 2010 23:08

    Após ter participado nas Maratonas do Algarve em Outubro e do Porto em Novembro, segue-se no próximo Domingo a de Lisboa. É a minha 11ª Maratona na Capital e, meus amigos, desta vez, com “pasta” garantida.

    Depois da recusa do ano passado – na tal “famosa” refeição – tive a honra, este ano, de ser convidado pelo meu recém-amigo Orlando Duarte, que me vai receber em sua casa e a quem, desde já, muito agradeço.

    Mais que o repasto em si – que vou apreciar de certeza – irei ter o privilégio da sua excelente companhia. Pois é meus amigos (…) perdi um jantar, ganhei um amigo. Há males que vem por bem!

  2. Orlando Duarte 6 de Dezembro de 2010 18:40

    Efectivamente há males que vêm por bem…

    Devo dizer que foi um enorme prazer ter conhecido e privado estes dias com o Luís Pires. Não é todos os dias que temos em nossa casa um atleta com mais de cinquenta maratonas concluídas e umas tantas participações em Ultra maratonas. Para além disso, o Luís Pires revelou-se um excelente comunicador e uma pessoa de bons princípios e valores. Já sabe Luís, para o ano, cá estaremos disponíveis para o receber nesta nossa modesta casa. Ao Luís, e à sua esposa!…

    Um forte Abraço!

    Orlando Duarte

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2008-2018 Correr Por Prazer ®. Todos os direitos reservados.