3 anos a correr, 7700 Kms de prazer

Autor: Vitor Dias  /   Agosto 14, 2010  /   Publicado em Vivências
Tags: como comecei a correr, corrida, dean karnazes, estádio do dragão, família, maratona, motivação, paris, porto, vitor dias

O vulgar dia 14 de Agosto passou a ser um dia especial para mim. Foi neste dia que o vírus da corrida se alojou em mim e nunca mais me deixou.

Há um ano atrás escrevia eu aqui algo acerca do meu início nas corridas, facto esse que acabei também por transcrever para o livro que entretanto editamos. Mais um ano passou e nele acrescentei mais 2600 Kms à minha conta pessoal.

Foi um agradável ano, sem lesões de maior, várias provas (menos que no ano anterior) onde destaco as 3 maratonas por serem a minha distância favorita (Berlim, Sevilha e Madrid).

Convido-vos à leitura do artigo do ano anterior onde conto de forma resumida o meu início nestas andanças e o que seria a minha vida se eu não corresse.

Resta-me agradecer à minha família, a todos os que me têm apoiado e ingressado no meu lote de amigos, colegas e a todos os corredores anónimos que simplesmente me levantam a mão quando nos cruzamos ao fazer aquilo que realmente gostamos de fazer: correr.

Leia também ...  Plano de treino para a maratona

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Polipromotion

11 Comentários

    X