...

Livro Correr Por Prazer disponível em formato PDF

Querendo acompanhar as novas tecnologias, pensando também na componente ambiental e económica, acabamos de disponibilizar o nosso livro em formato ebook (PDF).

Esta iniciativa vem de encontro a vários pedidos que nos foram chegando por parte de alguns dos nossos visitantes, dando conta do valor avultado dos portes de envio para alguns países.

Assim, e seguindo a sugestão, está disponível a partir deste momento o nosso livro em formato PDF. O mesmo está à venda no site da editora ao preço único de 8 Euros e para além do reduzido custo relativamente à versão papel (que ultrapassa muitas vezes os 20 Euros), o mesmo fica imediatamente disponível aquando da compra.

Esperamos desta forma generalizar ainda mais a possibilidade de aquisição do livro, alargando assim o nosso objectivo inicial que não é mais do que ajudar a massificar a prática da corrida e proporcionar a todos os momentos de prazer de bem estar que nós corredores bem conhecemos.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

2 COMENTÁRIOS

  1. Vitor

    Quando fazemos aquilo de gostamos,existe tempo para tudo,felicito-te pela Obra feita em prol de todos aqueles que gostam da corrida e do desporto em geral.

    Um abraço

    Luis Miranda

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES