Crónicas das Corridas

Crónicas das CorridasNeste “Crónicas de Corridas” pretendo, em primeiro lugar, apresentar-me. Dedico uma página ao resumo da MINHA HISTÓRIA como atleta e ao MEU CLUBE actual. Dedico também uma página aos MEUS REGISTOS PESSOAIS, na esperança que isso possa incentivar, nem que seja uma pessoa apenas, a calçar as sapatilhas e a correr!
Dedicarei também uma página aos relatos e peripécias das minhas VIAGENS pelas corridas além fronteiras e outra página às pessoas que viveram factos realmente admiráveis, no mundo das corridas, e que por isso todo o destaque lhes é devido; chamo-lhes HISTÓRIAS COM HISTÓRIA.

Na página CORRIDAS COM CRÓNICA, os leitores poderão ler uma pequena crónica de cada uma das provas que vão tendo lugar, essencialmente no norte do país -mas não só. Não faltará o CALENDÁRIO DE PROVAS e as respectivas CLASSIFICAÇÕES.

Na página CIÊNCIA E TREINO, aparecerão algumas dicas que habitualmente utilizo, e que julgo poderem ajudar, não só os que se queiram iniciar na corrida, como também aqueles que pretendam evoluir, em termos de resultados pessoais.

A PÁGINA INICIAL deste blogue será dedicada às notícias, aos “breves”, aos comentários… enfim, áquilo que considere servir e satisfazer os que clicaram no link CRÓNICAS DAS CORRIDAS.

Link do Blog: http://www.cronicasdascorridas.blogspot.com

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES