Correr Por Prazer Mobile

Correr Por Prazer Mobile

Sempre a pensar na comodidade dos nossos leitores, o correrporprazer.com acaba de disponibilizar a sua versão para dispositivos móveis.

Ser corredor implica mobilidade. Seja para treinos ou para provas, o corredor não pára quieto. Precisamente a pensar nisso e aproveitando o facto de já serem muitos os que dispõem de aparelhos móveis para acesso à internet, acabamos de disponibilizar a versão mobile do nosso site. Para aceder ao mesmo, nada mais simples que escrever o nosso endereço normal (www.correrporprazer.com) e automaticamente será encaminhado para a nossa nova versão. Todas as funcionalidades do site estão presentes nesta nova versão, mas com uma apresentação adaptada ao tamanho do ecrã do seu aparelho. Existe ainda a possibilidade de repor a versão normal do site, caso assim o entenda.

Agora já vai poder estar a par de todas as nossas notícias, esteja em casa, em trabalho, em provas ou em férias.

Neste momento a nossa versão mobile está disponível para os seguintes dispositivos: iPhone, iPod, Android, BlackBerry9530, LG-TU915, Obigo, LGE VX, webOS e Nokia5800.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

8 COMENTÁRIOS

  1. Muitos parabéns.
    Visito este site com bastante frequência e considero o melhor site de corrida português. Este não é um site qualquer. Nota-se que é feito de corredores para corredores. O que gostamos está cá. Estão sempre a melhorar e a inovar. Espero quer continuem neste caminho para bem da modalidade.

  2. Excelente!!
    Para mim, que tenho a mania de ler os artigos no telemóvel enquanto almoço, ainda me vai dar mais prazer visitar o site.
    Parabéns.

  3. Muito Bom!!!
    Acesso este site diarimente e recomendo-o aos amigos.
    J.Rogerio
    Campo Grande – Mato Grosso do Sul-Brasil

  4. Olá Rogério

    Muito obrigado. Continue connosco porque teremos sempre muitas novidades.

    Cumprimentos

    Vitor Dias

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES