...

5ª Meia Maratona do Douro Vinhateiro

Muito calor e muito pouca água parece ter sido a nota dominante nesta prova realizada hoje. A maioria dos atletas queixam-se deste facto e da fraca organização do evento. Se participou, deixe aqui o seu comentário.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

157 COMENTÁRIOS

  1. Olá a todos, queria informar que tambem já recebi a devolução do pagamento da minha inscrição da m m douro no dia 2-o6-2010. Fação o mesmo. bons treinos e muita felicidade para todos.

  2. Olá Abílio monteiro!
    Sou um dos que “sobreviveu” à prova e é minha intenção pedir a devolução do meu dinheiro da Prova!
    A quem te dirigistes e em que termos?
    Podes enviar-me um mail para o meu endereço?
    [email protected]
    Um abraço e boas corridas!
    Zé Pedro Ferreira

  3. Quinze dias após esta controversa prova, publicaremos amanhã (segunda-feira) uma entrevista exclusiva com Paulo Costa, director da Meia Maratona do Douro Vinhateiro.

  4. Li atentamente a entrevista do Sr. Paulo Costa, a qual, bem estruturada e cirurgicamente publicitária, não anula a vergonhosa acção (porque irresponsável) da Organização quando deparou com a criminosa situação dos atletas que iam chegando em fase de extrema tortura! Bem pode o Sr. Paulo Costa dizer que devolvem o dinheiro a quem reclamar, isso é típico de pessoas autistas que não querem esconder a realidade, porque nem todos correm por dinheiro e se há coisa que não vou pedir é o reembolso da inscrição, haja respeito por quem corre por gosto e por quem faz de facto as provas grandes – os corredores de pelotão. Agora é certo, com esta Organização nunca a prova será a mais bonita do mundo, e por mim , pela enorme desconsideração que tiveram – fiz 300 Km – nunca mais lá ponho os pés. Bem hajam..

  5. No final desta corrida, para além da água também já não havia os habituais sacos de lembranças com os prémios de participação e foi dito a alta voz para darmos os nossos dados e respectivos números de dorsais que seriam posteriormente enviados, alguém recebeu alguma coisa? Já mandei mail mas sem sucesso…

  6. Hoje vi a anunciar que já existe nova data para a edição de 2011, como se diz num programa de televisão é caso para dizer:

    “Paga o que deves”

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES