JN dá destaque aos atletas de pelotão

Autor: Vitor Dias  /   Março 15, 2010  /   Publicado em Notícias  /   3 Comentários

JN dá destaque aos atletas de pelotãoA edição de hoje do Jornal de Notícias apresenta uma foto de 4 atletas da equipa Porto Runners a terminarem a Corrida do dia do Pai, realizada ontem na cidade do Porto.

Para se ter este destaque não foi necessário ser primeiro ministro e dar uma corridas ou chegar à meta nos lugares cimeiros. Bastou “roubar” os narizes vermelhos às meninas que estavam nos abastecimentos (numa acção concertada e previamente combinada). Assim, eu e os meus colegas João Mota Freitas, João Vieira e Marco Silva tivemos foto de família na edição de hoje do JN que será guardada para recordar uma prova muito agradável que juntou mais de 12.000 pessoas na marginal portuense.

Provas de Trail

3 Comentários

  1. Nelson Perneta 15 de Março de 2010 22:27

    Boa Noite Vitor.O amigo merece todo o destaque, pelo que fez, e continua a fazer pelo nosso atletismo.Em relação ao primeiro ministro, com todo o respeito o que o admiro é ser um corredor de pelotão o resto nem vale a pena comentar.Cumprimentos

  2. Vitor Dias 16 de Março de 2010 23:08

    Olá Nelson
    O importante é continuar a fazer o que gostamos que neste caso é correr e escrever acerca da corrida. Boas corridas.

  3. Paulo Freitas 17 de Março de 2010 7:40

    Bom dia amigo Vitor.

    Achei o máximo a vossa iniciativa….aqui se vê que através de uma brincadeira saúdavel se pode dar ainda mais destaque à nobre causa desta corrida..um abraço e até ao próximo treino.

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2008-2018 Correr Por Prazer ®. Todos os direitos reservados.