...

JN dá destaque aos atletas de pelotão

JN dá destaque aos atletas de pelotãoA edição de hoje do Jornal de Notícias apresenta uma foto de 4 atletas da equipa Porto Runners a terminarem a Corrida do dia do Pai, realizada ontem na cidade do Porto.

Para se ter este destaque não foi necessário ser primeiro ministro e dar uma corridas ou chegar à meta nos lugares cimeiros. Bastou “roubar” os narizes vermelhos às meninas que estavam nos abastecimentos (numa acção concertada e previamente combinada). Assim, eu e os meus colegas João Mota Freitas, João Vieira e Marco Silva tivemos foto de família na edição de hoje do JN que será guardada para recordar uma prova muito agradável que juntou mais de 12.000 pessoas na marginal portuense.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa Noite Vitor.O amigo merece todo o destaque, pelo que fez, e continua a fazer pelo nosso atletismo.Em relação ao primeiro ministro, com todo o respeito o que o admiro é ser um corredor de pelotão o resto nem vale a pena comentar.Cumprimentos

  2. Olá Nelson
    O importante é continuar a fazer o que gostamos que neste caso é correr e escrever acerca da corrida. Boas corridas.

  3. Bom dia amigo Vitor.

    Achei o máximo a vossa iniciativa….aqui se vê que através de uma brincadeira saúdavel se pode dar ainda mais destaque à nobre causa desta corrida..um abraço e até ao próximo treino.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES